Assine e Receba Atualizações via Email!

Template Wordpress Thesis liberado para Blogger

Thesis é o template WordPress mais popular, fornecido pela DIYthemes . Este sem dúvida é o melhor template disponível para blogs disponível no mercado. Otimizado para os mecanismos de busca, Thesis é o template mais procurado pelos melhores blogueiros, devido suas opçoes de customização avançadas.

Template Wordpress Thesis liberado para Blogger

Agora podemos utilizar este template em blogs na plataforma blogger, e obtermos os mesmos resultados. Refiro-me às vantagens que o template oferece como SEO avançado, código limpo e layout elegante.




Características do Template Thesis

Tem 2 colunas elegantes, a primeira de postagens e a segundo é a barra lateral, onde você pode colocar muitos widgets e anúncios. Na parte inferior deste modelo, há três linhas também.

Logo personalizável

Agora você pode colocar diretamente logotipo de seu computador. Nova opção foi adicionar a área de layout logotipo. Você pode acessar indo para o Layout>, clique no link "Editar" no cabeçalho, em seguida, você verá a opção de fazer upload de seu logotipo.
themeforest elegant themes

Search Bar

Formulário de busca funciona perfeitamente! Basta digitar a palavra-chave e pressione Enter. Você pode colocar o formulário de busca do Google adsense, se preferir.

Google Adsense abaixo Navbar
Agora você pode adicionar anúncios de links do Google, abaixo da barra de navegação na parte superior da página. Você pode obter mais clique por este recurso. Verifique se o seu link de bloco de anúncios no site é de 468 X 15px. Maior do que isso podem se sobrepor post inteiro. Então, 468 x 15px é o tamanho ideal de Anúncios. Use com (# FFF) de cores para o texto e cinza escuro (# CCC) para o fundo.

Botão Facebook Like
Botão Like do Facebook ao lado do título das postagens. Torna-se mais fácil para o leitor compartilhar seus artigos.

Página de Navegação

Página de navegação elegante com miniatura de posts automático.

Template Wordpress Thesis liberado para Blogger Template Wordpress Thesis liberado para Blogger Reviewed by Rodrigo on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.