Assine e Receba Atualizações via Email!

4 Templates para blogger Profissionais e Elegantes

templates para bloggerOlá caros leitores. Todos nós sabemos que o layout de um blog ou site é essencial para manter o visitante e transforma-lo em subscritor. Hoje em dia temos uma vasta gama de templates gratuitos e pagos. Os templates para blogger pagos, oferecem uma série de recursos a mais que os templates gratuitos. Porém, existem várias opções de templates gratuitos que podem suprir as necessidades de um blog recém criado, já que os blogs recém criados utilizam-se de templates gratuitos.


themeforest
elegant themes


Templates para Blogger Profissionais e Elegantes

Template Geeks Gadget

Geeks Gadget é um magnífico templates para blogger, para blogs do nicho de tecnologia, informação etc. A combinação de cores de branco, limão azul e cinza torna este tema adorável.



Template Cricket Mag

CricketMag  que pode ser usado em sites de esportes. Ela tem uma quantidade de widgets estilo personalizado que se encaixam muito bem com o modelo. Sua altamente amigável sidebar exibe gadgets e anúncios de forma elegante, incentivando o leitor a clicar sobre eles.


Template Codify
Codify é um template único Responsivo para Blogger, template ideal para blogs de nicho, como tecnologia , notícias e opiniões com base em blogs etc. Possui 2 coluna com uma barra lateral direita e 4 colunas no rodapé.


Template Responsy

Responsy  é um dos melhores modelo de blogger, com navbar fixo e aparência elegante. Nós adicionamos botões sociais na sub-categoria do menu, dixando-o ainda mais bonito. Lindos botões social bookmark certamente vai atrair todos os seus visitantes. Combinação de cores limpa torna o Responsy mais elegante. -

Download

Gostou dos templates para blogger? Se gostou de algum templates em especial deixe seu comentário

4 Templates para blogger Profissionais e Elegantes 4 Templates para blogger Profissionais e Elegantes Reviewed by Rodrigo on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.