Assine e Receba Atualizações via Email!

Ninja Popups. Aumente os subscritores do seu blog

Ame-os ou deteste-os, pop ups são uma das formas mais eficazes de converter seus visitantes para assinantes. Eu tentei várias soluções no passado. O último plug-in pop-up que usei ativamente em alguns dos meus sites foi Pippity , porém eu achei que tinha muito bugs.

O crescimento global da minha lista de e-mail tem sido decepcionante nos últimos meses. Portanto, eu decidi procurar um novo plugin pop-up para usar em meus sites de conteúdo. A maioria dos plugins de popup de US $ 67 ou US $ 99, no entanto, optei por Ninja Popups , que é vendido por apenas US $ 18 na CodeCanyon . Faltam alguns recursos premium que outros plugins do popup se vangloriam como dividir os testes, embora seja difícil reclamar quando custa cerca de um quinto do custo de muitas das alternativas.

Principais Características

ninja popups compatibilidade
O principal ponto de venda de Ninja Popups é sua capacidade de aumentar o número de pessoas que subscrevem a sua lista de e-mail.

Ele suporta a maioria dos grandes provedores de correio de e-mail, tais como Aweber, GetResponse, MailChimp, iContact e ConstantContact. Você não precisa se preocupar se o seu provedor de e-mail não estiver na lista, como você pode usar o seu próprio formulário HTML personalizado ou. Você também pode armazenar e-mails em um arquivo CSV.

Download Ninja Popups

Ninja Popups vem embalado com oito temas diferentes. Um adicional de cinco temas pode ser baixado do CodeCanyon para um total de apenas US $ 5. Os temas oferecidos são bastante variados, por isso você deve encontrar algo adequado para o seu site. Todos os temas são móveis sensível também.
ninja popups exemplos


Funcionalidades do Ninja Popups

Além de aumentar os seus assinantes e-mail, Ninja Popups pode ser usado em um número de maneiras diferentes, como aparecendo um mapa do Google. Você também pode aparecer um iframe, o Facebook como caixa ou usar o seu próprio HTML. O conteúdo também pode ser bloqueado até que o visitante tem compartilhado sua página.
Um dos meus recursos favoritos do Ninja Popups é a capacidade de adicionar um formulário de inscrição simples, com uma imagem acima. Isso permite que você criar uma grande procura advertisement-se através de um programa como o Photoshop, e depois enviá-lo. Por exemplo, você poderia usar uma imagem do seu eBook livre e adicionar um título simples e testemunhal.
ninja popups exemplos

Configurando o Popup

Ninja Pop-ups pode ser configurado em menos de cinco minutos. A área de configurações gerais tem seis seções principais. Esta área é muito pequena em comparação com a área de configuração do pop-up. Ele tem seis seções. A área de configurações gerais permite desativar e ativar o plugin.Gostaria, no entanto, recomenda desativar o plugin, se você está pensando em mudar o plugin fora por um tempo.
ninja popups configurações

Popups pode ser mostrado quando um usuário visita o seu site e quando eles saem. Você pode optar por exibir popups em sua home page, posts, páginas e páginas de arquivos (por exemplo, categorias, etc.) Com popups de saída, você também pode especificar URLs específicos em que o pop-up está desativado.
Infelizmente, você não pode especificar popups para ser habilitado em posts ou páginas específicas.Esta seria uma boa opção para ter como você pode desligar o seu pop-up de boas-vindas em páginas como o seu contato ou página de informações de publicidade.
ninja popups configurações

O processo de configuração para todas as empresas de correio de e-mail suportados leva alguns segundos. A maioria simplesmente exigem que você entrar na sua conta ID do aplicativo. Uma vez conectado, você pode escolher a lista de e-mail apropriado para o seu site.
O plugin só permite que você defina uma lista de e-mail por site. Originalmente, eu assumi que o plugin restrito o uso de uma lista de e-mail particular. Isso não acontece. A lista padrão pode ser configurado, mas você pode escolher qualquer lista que deseja durante a página de criação de pop-up. Isso permite que você use diferentes listas de e-mail em diferentes áreas do seu site.
Infelizmente, você não pode especificar um formulário para Ninja Popups. Todos os provedores de e-mail permitem que você crie múltiplas registe-se formas. Isso permite que você acompanhe onde cadastros estão vindo. Por exemplo, eu posso criar um formulário para o meu cabeçalho, um formulário para a minha barra lateral e para a minha página de informações do boletim. Então, no meu provedor de e-mail ( GetResponse ), eu posso ver exatamente onde cadastros estão vindo.Esta informação pode ser visto através do plugin, no entanto eu preferiria ter esta rastreado através do meu provedor de e-mail também. Tal como está, se um dia eu parar de usar Ninja Popups, minhas estatísticas de conversão são perdidas.
ninja popups configurações

Conclusão

Ninja Pop-ups não é o melhor plugin de pop-up disponível para WordPress. Portanto, se você quer que o pop-up com a maioria dos recursos, Ninja Popups não é para você. Há outras soluções lá fora, que têm mais recursos.

Eu fui pessoalmente à procura de uma solução simples: Algo que simplesmente exibido um formulário de inscrição para os visitantes e aumentou a minha taxa de inscrição. Ninja Popups faz isso. O preço não é geralmente o fator decisivo quando eu escolher um plugin. Eu normalmente quer garantir Recebo o plugin certo para o projeto, independentemente do custo. Desta vez, o preço foi um grande fator. Ele simplesmente não faz sentido para mim pagar um adicional de US $ 80 para um plugin pop-up para uma ou duas características adicionais. Particularmente quando esses recursos adicionais não eram essenciais.
Ninja Popups. Aumente os subscritores do seu blog Ninja Popups. Aumente os subscritores do seu blog Reviewed by Rodrigo on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.