Assine e Receba Atualizações via Email!

Como ganhar várias curtidas no Facebook?

curtidas no facebookOlá caros leitores. Todos sabemos a importância das redes sociais para a sobrevivência dos blogs e sites. A relevância de seus artigos ganha uma importância considerável, perante os mecanismos de busca, se o link do seu blog estar presente em redes sociais. como por exemplo o Facebook. A criação de uma página no Facebook é primordial, uma vez que, se você ganhar várias curtidas no Facebook, seu blog irá obter uma divulgação viral. Mas curtidas no Facebook são como uma alavanca, que somente é acionada com um grande impulso. Estou querendo dizer que se você não publicar conteúdo de qualidade, você não irá ganhar curtidas no Facebook. Portanto, aprimore cada vez mais a sua escrita e mantenha-se atualizado, para escrever artigos melhores a cada dia.

Como ganhar várias curtidas no Facebook?

Ganhar curtidas no Facebook, especialmente em publicações, pode se tornar uma tarefa difícil e demorada. Os usuários do Facebook estão atrás de informações que agreguem alguma informação benéfica, principalmente se forem de graça. Outro conteúdo que faz sucesso na maior rede social do mundo são as postagens humorísticas. Para nós, que escrevemos artigos sobre "ganhar dinheiro na internet", as curtidas no Facebook podem vir vagarosamente, prolongando seu trabalho para divulgar seu blog e na maioria das vezes, sem obter o resultado desejado.

Aí que entra esta ferramenta que vou apresentar agora. Trata-se de alguns sites de trocas de curtidas no Facebook e demais redes sociais como Google+1, Google Circles, Twiiter, Delicious, Linkedin, My Space, Pinterest, Reverbnation, SoundCloud, Stumbleupon, YouTube e Autosurf. Clique nos links abaixo e cadsatre-se nos dois sites.

OPÇÃO 1 – Muitos Acessos
Quase 15.000 usuários e promete crescer muito! Está entre os 4.000 sites mais acessados do Brasil. Bastante fácil de usar. Oferece 100 pontos no cadastro. Para cada amigo que você indicar o Muitos Acessos, ganha 100 pontos e R$ 0,25. Servidor hospedado no Brasil e por isso pode ser centésimos mais rápido.

Muitos Acessos - Curtidas, seguidores e compartilhamento no Facebook, Curtidas e seguidores no Instagram, Amigos no Google+, Compartilhamentos no Lindedin, Retweets e seguidores no Twitter, Visualizações, seguidores e curtidas no Youtube e Aumentar o número de acessos no seu site/blog/loja virtual

OPÇÃO 2 – Curtidores
O Curtidores é tão bom quanto o LikeUb e recentemente mudou seu visual, para melhor! É muito fácil usar o Curtidores, que paga para os 5 usuários que mais indicaram amigos ativos no mês.

Curtidas no Facebook, Seguidores Instagram e Views YouTube.

OPÇÃO 3 – AddMeFast
Versão parecida com o LikeUb e Curtidores, só que em inglês, voltado para público estrangeiro, mas você pode configurar para receber curtidas apenas do Brasil, se quiser. Dá pra conseguir contatos no VKontakte, curtidas no Vine, curtidas no Ask.fm, etc.


OPÇÃO 4 – LikeUb
O LikeUb é um dos sites mais populares e bonitos de trocas de curtidas. Os donos e gerenciadores deste site estão de plantão arrumando os problemas que surgem e vivem acrescentando mudanças e novidades. Possui mais de 100.000 usuários. Paga R$ 0,05 por cada amigo ativo que você indicar. Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.




Como recebo as curtidas no Facebook?

Estes dois sites acima utilizam o método de troca de curtidas no facebook e seguidores em várias redes sociais como Instagram, Twitter etc.

Para que você possa receber curtidas é necessário que você curta ou compartilhe os links existentes no site para ganhar pontos. Estes pontos você irá utilizar para cadastrar seu link e oferecê-los em troca de curtidas. 

 Após o cadastro nestes 3 primeiros sites, é enviado uma mensagem em seu e-mail para confirmação, não se esqueça de acessar seu e-mail e confirmar.
Quanto mais pessoas registarem-se nestes sites melhores serão seus serviços. Então peço para você que está lendo este artigo que compartilhe com seus amigos.

Curtidas no Facebook. Vantagens.

  • Espalhar seu link pela Web
  • Vário compartilhamentos de suas postagens
  • Ter uma ampla visualização de suas postagens
  • Melhor posicionamento do seu site e dos seus artigos
  • Divulgue seu negócio na internet.
Todos nós sabemos que uma das principais características para o ranqueamento de sites, blogs e postagens nos mecanismos de busca é o compartilhamento. Esta ferramenta para ganhar curtidas no Facebook é a solução para quem quer ser mais visto na Web e divulgar seu negócio online.
Mesmo para quem utiliza o Facebook para fins pessoais como, entretenimento e diversão, esta ferramenta é bastante útil. O compartilhamento de postagens é viral e você poderá divulgar seu negócio com qualidade. Também poderá utilizar as curtidas no Facebook para trazer mais visitas para seu site ou blog.

Conclusão

Com certeza esta ferramenta para ganhar curtidas no Facebook é muito útil para espalhar seus links pela web, divulgando desde suas postagens pessoais até um link de programa de afiliados ou marketing multinível.
Como ganhar várias curtidas no Facebook? Como ganhar várias curtidas no Facebook? Reviewed by Rodrigo on 21:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.