Assine e Receba Atualizações via Email!

Melhores jogos de Guerra Empire Four Kingdoms

empire four kingdoms
Um dos melhores jogos de Guerra da atualidade, Empire four Kingdoms criado pela empresa Goodgame Studios já conta com mais de 1 bilhão de jogadores no mundo inteiro. Totalmente interativo, o jogo se passa na era medieval onde senhores de castelos travam grandes batalhas em busca de conquistas e recursos para seus reinos. O jogo ainda conta com alianças entre membros que podem fortalecer suas tropas e oferecer-lhe ajuda contra ataques inimigos. Um ponto forte é que o jogo não precisa de download, basta acessar o link e jogar pelo navegador.


Mais sobre Empire Four kingdoms

O jogo conta com uma vasta gama de soldados e equipamentos que podem ser construídos com moedas, pedra e madeira. Á varias maneiras de se obter soldados no Empire Four Kingdoms, mas a mais rápida e mais pratica  é recrutando eles no quartel, no quartel você desbloqueia soldados de acordo com o nível da edificação. Por exemplo no quartel nível 01 você desbloqueia Lanceiro e Maceiro, no nível 02 você desbloqueia Arqueiro ligeiro e Besteiro, no nível 03 você desbloqueia Espadachim e Arqueiros, no nível 04 você desbloqueia Alabardeiro e Espada de duas mãos, no nível 05 você desbloqueia Arqueiro pesado e Besteiro pesado. Lembrando que se desbloqueia novas unidades fazendo pesquisas com a torre de pesquisa que é liberada no nível 39 (Falamos disso e outra oportunidade). Ai vai uma lista de unidade e para que servem e como serem usadas em um ataque ou defesa.

lanceiro


Esse é o nosso amigo Lanceiro, é um soldado de defesa que serve para combater atacantes corpo a corpo como por exemplo: Maceiro. Esse foi nosso amigo lanceiro.

arqueiro ligeiro

 Esse é o nosso amigo Arqueiro Ligeiro, é um soldado de defesa a distancia que serve para combater
atacantes a distancia como por exemplo: Besteiros. Esse foi sobre nosso amigo arqueiro ligeiro.

alabardeiro

Esse é nosso amigo Alabardeiro, é um defensor corpo a corpo que estraçalha qualquer atacante corpo a corpo (junte ele com o Arqueiro pesado e você vai ver bagaceira), o nosso amigo ai serve para defender seu precioso castelo contra: Maceiro e Espada de
duas mãos.

arqueiro pesado

Esse é o nosso amigo Arqueiro Pesado (simplesmente o defensor a distancia mais foda do quartel nível 05) nosso parceiro ai é capaz de estraçalhar: Besteiro e Besteiro Pesado.


Esse é o nosso amigo Arqueiro (Um dos melhores defensores para quem tem quartel nível 04), esse é umdefensor misto, ele é soldado a distancia mas também serve para combater soldados corpo a corpo como diz o jogo é um defensor de uso geral, ai consegue defender: Maceiro e Besteiros.



FERRAMENTAS DE CERCO

Gente agora irei falar sobre as ferramentas de cerco, o único jeito de consegui-las e tendo uma oficina de cerco, assim como os soldados você vai desbloqueando ferramentas de cerco de acordo com o nível da sua oficina de cerco. Agora estarei mostrando a vocês as ferramentas de cerco e como usa-las lista de Ferramentas de Cerco

arriete de ferro



escada

torre

Todas estas ferramentas tem sua função descrita e podem ser utilizadas em qualquer ataque, diminuindo a proteção do inimigo.
Melhores jogos de Guerra Empire Four Kingdoms Melhores jogos de Guerra Empire Four Kingdoms Reviewed by Rodrigo on 11:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.