Assine e Receba Atualizações via Email!

Como ativar office 2010 2013 ou qualquer outra versão definitivamente

ativar office 2013
Olá caros leitores. Hoje vou disponibilizar mais uma ferramentas grátis que irá solucionar o problema de 100% das pessoas que utilizam o Microsoft Office mas não possui chave de licensa. Com este software também é possível ativar Office 2010 ou qualquer outra versão. Então vamos lá.

Como ativar office 2013 ou qualquer outra versão definitivamente

1º - Baixe o Office 2010 Toolkit clicando aqui, que é o ativador.




















2º - Abra-o. Depois vá na aba “License Files”. Na parte “Edition” veja se a versão do seu Office está lá. Caso não esteja mude a parte “Channel” que por padrão está em “Volume”. Você pode mudar para “Retail” ou “Other” e depois ver em qual deles está a versão do seu Office em “Edition”. Após achar a versão do seu Office clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.
ativar office 2010

3º - Depois vá na aba “Product Keys” e procure a versão do seu Office da mesma forma que que você fez no passo anterior. Depois clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.

ativar office 2010

4º - Depois vá para a aba “Main” e clique no botão “EZ-Activator”. Depois aguarde a instalação (comigo durou aproximadamente de 5 a 10 minutos).

ativar office 2010

5º - Depois que aparecer a mensagem dizendo que a instalação foi feita com sucesso, você pode fechar o programa e pronto, o seu Office está ativado!
6º - Para confirmar abra o Word e depois vá em “Arquivo” e depois em “Ajuda”. No canto superior direito você verá que o seu Office estará ativado.
ativar office 2010





Espero ter ajudado. Qualquer problema deixe um comentário.
Como ativar office 2010 2013 ou qualquer outra versão definitivamente Como ativar office 2010 2013 ou qualquer outra versão definitivamente Reviewed by Rodrigo on 00:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.