Assine e Receba Atualizações via Email!

10 erros que você deve evitar com palavras chaves

Um dos passos mais importantes na geração de uma grande quantidade de tráfego para o seu blog é inserir bons termos para os robôs de processamento  dos motores de busca, uma vez que trará tráfego mais rápido do que qualquer outra técnica. Isso, como você deve ter adivinhado, refere-se a palavra-chave selecionada e que é facilmente a técnica mais essencial de SEO, que você deve considerar para o seu blog. No entanto, não é assim tão fácil como parece. Há uma série de precauções para esta etapa, que se não tomar cuidado, vai te levar a nada. Então, vamos dar uma olhada em alguns erros muito comuns que você nunca deve cometer ao selecionar a palavra-chave dos seus artigos:

10 erros que você deve evitar com palavras chaves


1. Utilizando palavras-chave longas:

Palavra chave curtas são, sem dúvida, fáceis de usar e parecem mais adequadas no entanto, o seu volume de pesquisa é 15% menor em comparação com várias palavras-chave (ou frases). Usando frases as vezes é difícil, mas é sempre mais eficiente do que as palavras individuais. Palavras-chave com várias palavras pode parecer novo para algumas pessoas, já que raramente vemos a sua ocorrência, mas a partir do ponto de vista dos motores de busca, elas têm um potencial muito melhor do que as de uma única palavra. Sendo assim, torna seu artigo mais específico, permitindo as pessoas de acharem exatamente o que estão procurando.

segredos do adsense Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição

2. Preferindo a correspondência ampla sobre Correspondência exata:

Ao usar frases como palavras-chave, visando, com base em uma correspondência ampla é uma coisa estúpida de se fazer, já que todo o conceito de palavra-chave é excluída de tal mecanismo. A correspondência exata, no entanto, o que você obtém os resultados mais exatos e precisos em tal caso, e deve ser o método utilizado, enquanto a segmentação e seleção de frases. O grande volume de pesquisa da pesquisa com base correspondência ampla parece atraente, mas pode ser extremamente ineficiente em alguns casos.
Exemplos:
curso de informática (correspondência ampla)
curso de powerpoint (correspondência exata)

3. Usando palavras-chave irrealistas:

A seleção de palavras-chave é uma tarefa impossível se você não conhecer os estilos de busca básicas que as pessoas estão utilizando. Quando escolher suas palavras-chave, a sua linguagem deve corresponder diretamente com o tipo utilizado nos motores de busca. Por exemplo, as pessoas iriam procurar 'Windows 8' e não realmente "janelas oito". Simples isso possa parecer, mas tem um grande impacto na sua classificação e é por isso que a escolha das palavras-chave pode consumir grande parte do seu tempo.
4. Ignorando o volume de pesquisa:
Não importa o quanto a palavra-chave seja interessante, o seu volume de pesquisa que determina a sua produtividade. Volume de pesquisa não deve ser simplesmente ignorado, mas também não deve tomado como o fator primordial para a segmentação das palavras-chave.
5. Usando palavras-chave no plural:
Plurais são raramente usados ​​como termos de pesquisa. Seleciona-las como palavras-chave também deve ser evitado. Apenas um 's' extra que pode parecer, mas pode afetar muito o seu posicionamento desde tecnicamente 'computadores' não é 'computador'. Muitos ignoram este fato, mas o motor de busca ignora seu site também.

6. O uso excessivo de palavras-chave:

Mais palavras-chave significa melhor ranking. No entanto, o ranking não é tudo. Você precisa fornecer informações de boa qualidade para seus espectadores. Enchendo o texto com palavras-chave, não só vai confundir os leitores, mas também irá diminuir o seu ranking a partir do ponto de vista do usuário. É por isso que as palavras-chave só deve ser restrito apenas alguns trechos do texto e não todos. Afinal, você está escrevendo para pessoas e não para motores de busca.

7. Usando um termo amplo como palavra-chave:

Um termo amplo pode facilmente melhorar o tráfego por causa do maior volume de pesquisa associada a ele. Entretanto, você precisa de visitantes sérios em seu site de negócios e não apenas visitantes. Um termo amplo, poderá atingir visitantes em geral, contudo, uma palavra-chave reduzida vai chegar a seus clientes desde que você esteja especificando exatamente o seu mercado-alvo. Você pode obter lucros se sua segmentação de palavras-chave for reduzida e precisa.

8. Segmentação, independentemente da sua localização geográfica:

Não há nenhuma regra para o estilo dos termos de pesquisa. Seu uso é diferente para diferentes localizações geográficas. A seleção é feita independentemente da localização geográfica. Em quase todas as ferramentas de análise de palavras-chave, você tem a opção de escolher o local de destino. Nós principalmente iremos pular essa opção, mas se você reparar, nosso alvo é uma porção específica do mundo. Então em alguns casos você pode selecionar palavras-chave para regiões específicas, como por exemplo a cidade ou estado onde você mora.

9. Ignorando as tendências:

As tendências de busca mudam ao longo do tempo. No entanto, se você ainda está preso às velhas tendências, eu tenho uma má notícia para você. A fim de orientar de forma eficaz as palavras-chave, você precisa estar no modo de pesquisa quase todo o tempo, de forma a acompanhar as tendências. Palavras-chave antiquadas nunca irão lhe dar o tráfego que você deseja, não importa o quão eficaz elas pareçam e isso é porque elas foram substituídas por outros termos melhores e refinados.


10. Usando palavras-chave negativas:


As palavras-chave negativas podem ajudar você a alcançar os clientes mais interessados. Isso acontece porque em maioria dos casas o título chama a atenção das pessoas. Vamos ver alguns exemplos.


  • Por que você nunca deve comprar....
  • Nunca faça nada sem....
  • Por que eu não recomendo....
Este método é muito utilizado porque se o internauta estiver procurando informações sobre algum produto, com certeza ele irá visitar e ler seu artigo.


Os erros mencionados se evitado, você pode obter o tráfego muito certo que você precisa em seu site e isso vai ser benéfico para você, assim como os seus visitantes.
10 erros que você deve evitar com palavras chaves 10 erros que você deve evitar com palavras chaves Reviewed by Rodrigo Muller on 23:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.