Assine e Receba Atualizações via Email!

CPA Brasil, tudo o que você precisa saber

cpa brasilNão é novidade para quem já tem uma certa experiência de ganhar dinheiro com blogs que os programas de
afiliados são uma das melhores maneiras de faturar — contanto que se estejam promovendo ofertas de anunciantes sérios e comprometidos com a qualidade do programa.

Normalmente os programas de afiliados começam muito bem, enquanto precisam dos afiliados e do movimento que seus blogs geram; porém, com o passar do tempo é comum que os pagamentos comecem a rarear, que auditorias sejam feitas em busca de fraudes só porque o afiliado começa a ganhar bem, a contagem dos cliques simplesmente para de bater, e muitos outros aspectos e comportamentos lamentáveis.
Eu próprio já escrevi muito aqui sobre diversos programas de afiliados, há centenas (talvez milhares) de comentários de leitores que partilharam suas experiências, e de maneira geral o sentimento com relação a este tipo de parceria é de descrença e desconfiança.

CPA Brasil: de Afiliados para Afiliados

A CPA Brasil nasce em bases semelhantes: o fundador da empresa é profundo conhecedor do marketing de afiliados, empresário bem sucedido, que cansou de ver barbaridades acontecendo, e resolveu investir no que ele quer que seja (e eu aposto que vai ser) o programa de afiliados perfeito.
Abaixo, vou citar algumas das principais vantagens do CPA Brasil (em nenhuma ordem específica).

Plataforma Confiável e Fácil de Usar

O CPA Brasil utiliza um software moderno e ágil, muito flexível, para gerenciamento de ofertas e campanhas. A plataforma é rápida e confiável, e apesar da imensa flexibilidade do sistema, a facilidade de uso é inegável.
cpa brasil dashboard

Suporte Técnico Eficiente

Talvez esta seja a segunda mais importante característica do CPA Brasil. Qualquer dúvida que o afiliado tenha pode entrar em contato direto com seu gerente de contas, e tratar diretamente com quem sabe o que está fazendo, entende a necessidade do afiliado e tem condições de resolver qualquer problema.

Leia também:
Comissões Generosas
Uma das surpresas mais agradáveis do CPA Brasil foram as comissões: todos os produtos que tive oportunidade de promover têm payouts a partir de 20 Dólares!

Estatísticas Detalhadas em Tempo Real
No CPA Brasil você tem a possibilidade de gerar relatórios a qualquer momento, indicando a real situação de sua conta e suas ofertas e campanhas segundo a segundo. Afiliados que trabalham ações rápidas, ou que tiram proveito de eventos sazonais para atrair ou distribuir tráfego para ou de seus sites, essas informações detalhadas, precisas e ágeis podem fazer uma grande diferença.

Burocracia Zero
Por fim, mas nada menos importante, no CPA Brasil a burocracia é o mais próximo de zero possível. Para quem está habituado a ter que mandar fax de documentos, em plena era da Internet, um programa de afiliados que preza pela abolição da burocracia é quase um sonho realizado!


CPA Brasil, tudo o que você precisa saber CPA Brasil, tudo o que você precisa saber Reviewed by Rodrigo on 11:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.