Assine e Receba Atualizações via Email!

Template Wordpress para site de Classificados

Olá caros leitores. Hoje irei disponibilizar um Template Wordpress para sites de classificados. Trata-se do Classipress, um template Premium que custa cerca de $99 dólares a versão stander e $159 dólares a versão developer, que oferece alguns benefícios adicionais. Você pode conferir na página de vendas da App Themes.

templates wordpress classipress

Classipress, Template Wordpress para classificados

ClassiPress é o Template Wordpress de anúncios classificados mais popular. Repleto de recursos foi construído para a facilidade de uso e integração com o WordPress, facilitando a venda de anúncios classificados.
Com milhares de sites que utilizam o ClassiPress, uma equipe de suporte dedicada e uma comunidade muito ativa, você pode confiar que ClassiPress é a melhor solução para seu negócio. Para saber mais sobre nossos recursos, continue lendo abaixo.

themeforest
elegant themes

Veja alguns recursos dispoínveis:

  • Vários esquemas de cores
  • Dois tipos de layout
  • Otimizados para Seo
  • Painel de administração individual para cada anunciante
  • Widgets personalizados
  • E muito mais.

Página inicial totalmente personalizável

Escolha entre cinco diferentes esquemas de cores e dois layouts de páginas diferentes. Você também pode enviar o seu próprio logo e banners, o que torna mais fácil para marcar seu site.



Campos e formulários personalizados

Facilmente você pode criar seus próprios campos e formulários personalizados com o nosso construtor simples. Cada categoria pode ter seu próprio conjunto de campos personalizados. Você decide a ordem, tipo de campo, e se é um campo obrigatório. É realmente muito fácil.



Listagem de anúncios Estatísticas de visitantes
Veja quais são as suas listas de anúncios mais populares em um determinado tempo em a necessidade de Plugins.



Conclusão

O template wordpress Classipress, em minha opinião é o melhor templates para classificados do mercado. Suas funcionalidades agregam ainda mais valor ao template. A capacidade de customização é extremamente imensa, podendo deixar o visual do site do jeito que você bem desejar.



Faça o download do Classipress e deixe seu comentário.
Template Wordpress para site de Classificados Template Wordpress para site de Classificados Reviewed by Rodrigo on 17:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.