Assine e Receba Atualizações via Email!

Cinco maneiras eficazes para aumentar o tráfego do seu blog

aumentar o tráfego do seu blog
Ao criar um blog para obter lucro, o tráfego é o nome do jogo. Sem um fluxo consistente de visitantes, suas páginas não terão visualizações e suas propagandas não terão cliques e exposição. Seguindo as tendências da Internet, você pode fornecer o conteúdo que é popular no momento, atraindo mais visitantes ao seu site. Aqui você pode aprender mais sobre seguindo as tendências para impulsionar o tráfego : 5 dicas que vão fazer o trabalho.



Cinco mateiras eficazes para aumentar o tráfego do seu blog

1. Twitter  

O Twitter tem um recurso em seu site que mostra as dez principais palavras-chave mais twitadas. Olhe para esta lista no lado direito em suas pesquisas salvas e listas. Esta lista mostra-se o que os usuários estão buscando no momento. Ao marcar esta lista, você pode obter idéias de conteúdo que você pode criar para o seu site que irá atrair o maior número de visitantes. Basta clicar no tópico de tendências para ler o que as pessoas estão dizendo sobre ele e clicar em alguns links para obter mais profundidade e você pode rapidamente criar conteúdo relevante que você pode colocar no seu blog ou site. Depois de ter preparado o seu conteúdo, você pode twitar ele, juntamente com um link para trazer visitantes para o seu site.

twitter

2. Google Trends

Este é um site do Google que mostra o que as pessoas estão procurando no Google. Certa de 70% de todas as buscas na internet são realizadas no Google, o site é unicamente qualificado para mostrar o que é popular na Web, em qualquer momento. Google fornece uma lista que mostra temas quentes e outro que mostra pesquisas quentes com base em palavras-chave. Quando você encontrar um tópico ou pesquisa que lhe interessa, você pode clicar sobre ele e ele vai lhe dar estatísticas de tráfego e links que irão ajudá-lo a pesquisa básica feito. Basta postar material relevante para o seu site e usar as palavras-chave do Google Trends e muitas vezes você vai ver um aumento no tráfego .

google trends

3. Alexa.com
Encontre informações valiosas sobre tendências da Internet que você pode usar para aumentar o tráfego para seu site. Semelhante ao Google Trends, Alexa enumera os principais temas e pesquisas online. Quando você constrói o seu conteúdo em torno de temas e palavras-chave de classificação elevada no Alexa, muitas vezes você vai ver o aumento do tráfego.

alexa

4. Conteúdo relevante
Você pode achar que simplesmente aumentar o tráfego é fácil, mas mantê-lo pode ser uma questão diferente, uma vez que para ter resultados, terá que aumentar sua lista de assinantes.  Depois de encontrar as últimas tendências usando Twitter , Google e Alexa, você tem algo para escrever sobre. Tente escrever artigos relevantes às palavras-chave que você utiliza, porque quando os visitantes chegam, eles não vão ficar a menos que encontrem algo significativo. Use o Google Analytics ou os registros de tráfego do seu site para saber quais as suas páginas estão atraindo e afastando os visitantes. A taxa de rejeição chamado geralmente será elevada quando as palavras-chave não são complementadas com conteúdo de qualidade. 

5. Cauda longa: 

Você pode reduzir imediatamente sua taxa de rejeição, aumentando o comprimento de suas palavras-chave, conhecidas como Long Tails ou Cauda longa. Isso ajuda, porque as pessoas tendem a ficar mais específicas com suas buscas quando estão em um processo de compra pela internet. Palavras-chave de cauda longa pode trazer menos visitantes para o seu site, mas eles devem melhorar a taxa em que você converter visitantes em clientes. Ao seguir as tendências para aumentar o tráfego, estas 5 dicas podem ajudá-lo a obter o máximo de seus esforços. Ao fornecer material relevante e temas direcionados, você pode transformar o seu site e aumentar suas receitas. 

Compartilhe sua opinião, o que você usa para aumentar o tráfego do seu blog?
Cinco maneiras eficazes para aumentar o tráfego do seu blog Cinco maneiras eficazes para aumentar o tráfego do seu blog Reviewed by Rodrigo on 01:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.