Assine e Receba Atualizações via Email!

Aumente em 400% a lista de assinantes do seu Blog

Aumente em 400% a lista de assinantes do seu Blog
Um blog hoje é mais do que apenas um lugar onde escrever, é um negócio. E você tem que ter muito cuidado como você lida com isso, como irá obter tráfego e muito mais. Obter tráfego não é uma grande coisa, mas manter os leitores engajados garante seu sucesso. A assinatura é um serviço usado para manter as pessoas em contato com o seu blog. Com assinantes de boa qualidade na mão, não só aumenta o seu tráfego, mas também o seu PageRank. No entanto, a obtenção de assinantes não é uma tarefa simples, você tem que trabalhar muito duro para isso e sem saber exatamente o que fazer, ainda fica mais difícil.


Então, vamos dar uma olhada em algumas dicas que certamente irá ajudá-lo a aumentar a sua base de assinantes :

1. Escrever artigos de qualidade:

A qualidade é a coisa que você deve considerar ao publicar artigos para o seu blog. Se você está fornecendo ao leitor artigos exclusivos e de qualidade, mesmo se ele não assinar seu feed, você está recebendo tráfego constante, pelo menos. Escrever sobre o que é tendência atualmente e escreva bem.

2. Pergunte aos visitantes se desejam inscrever-se:

Você deve ter notado no YouTube como cada canal cara pede no final ou no início de um vídeo sobre a subscrição de seu canal. Parece bobeira, mas você vai se surpreender ao saber que nem a metade dos assinantes do seu canal teriam se inscrito, se o botão inscrever-se não existisse. O leitor visita seu blog, ele lê, gosta e retorna, mas se você especificamente pedir-lhe para se inscrever, ele certamente vai fazer isso também.

3. Faça a caixa de subscrição chamativa e evidente:

Não espere que as pessoas assinem seu blog sem receber nada em troca. Ofereça brindes em troca da subscrição. Uma pessoa quando acessa seu blog, ela tem um interesse. Como já escrevi o artigo Gadget contador de redes sociais e inscrição de Feeds para Blogger, se sua caixa de subscrição não chamar atenção, ela irá embora e não assinará sua newsletter. Seja claro e evidente em fazer isso, de modo a que as pessoas saibam que você oferece assinaturas. Só então, você pode pensar sobre a obtenção de subscritores. Aproveite e faça o download grátis do Popup Domination aqui no blog.
4. Explicar as pessoas o que significaria assinatura:
Diga às pessoas o que você pode oferecer a eles caso inscrevam-se. Diga-lhes como você vai mantê-los atualizados sobre seus interesses e como serão benéficos seus artigos a eles. As pessoas não irão se inscrever sem saber o que a inscrição oferece.
5. Oferecer um incentivo para Inscrição:
Existem pessoas que fariam qualquer coisa, desde que você oferecer-lhes incentivos. Dar prêmios ou hospedar certos concursos sobre a inscrição, acreditem, o seu número de assinantes vai aumentar mais rapidamente do que o normal.

6. Ative o compartilhamento de seu conteúdo em plataformas de mídia social:

A mídia social é uma grande plataforma para compartilhar seu conteúdo. Imagine se diferentes usuários de diferentes localizações geográficas compartilhar seu conteúdo em sua página, o seu conteúdo, indiretamente, atingir várias centenas de outras pessoas que serão benéficas para você em muitas maneiras. Eu já escrevi um artigo aqui no blog sobre mídia social e recomendo que leia Como ganhar várias curtidas no Facebook.

7. Interagir com as pessoas:

Interagir com as pessoas (principalmente na seção de comentários) é uma forma de atraí-los como na maioria dos casos, eles serão tentados a participar de uma conversa com você. E se você fizer isso de uma forma agradável, eles certamente vão gostar de se manter em contato com você para mais tarde assinar sua newsletter.

Com saber o que fazer? Agora tudo se torna mais simples. Essas dicas e truques, como seguido por muitos sites de renome, são para que você possa ter assinantes de boa qualidade o que tem sido um problema. Experimente as dicas acima e veja por si mesmo a contagem de subscritores aumentar rapidamente.

Aumente em 400% a lista de assinantes do seu Blog Aumente em 400% a lista de assinantes do seu Blog Reviewed by Rodrigo on 00:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.