Assine e Receba Atualizações via Email!

10 dicas para usar o Twitter e aumentar o tráfego do seu blog

Aumentar o tráfego do seu blog através do Twitter é preciso persistência, mas seus esforços serão recompensados ​​com novos leitores. Existem várias coisas para considerar ao promover seu blog no Twitter.
10 dicas para usar o Twitter aumentar o tráfego do seu blog

1. As pessoas procuram elas mesmas no Twitter, ou seja, a forma com que gostariam de serem vistas, e outros estão usam o Twitter para encontrar soluções para suas próprias necessidades. É ai que você entra. Você tem que oferecer algo valor para os outros, ao invés de falar sobre si mesmo.

2. Ouvir é importante, se você é novo no Twitter, procure ler os tweets que pessoas populares estão postando. Obtenha idéias para promover algum artigo do seu blog. Muitos novos blogueiros querem ir direto twittando, esquecendo os principais fatores.

3. Oferece algo gratuitamente

Muitas pessoas são capazes de tudo para ober algo gratuitamente, mesmo que esse material não tenha valor para para elas. Muitas pessoas ficam felizes ao receber algo grátis, se o jeito de oferecer-lhes é correto.

4. O Conteúdo ainda é rei 

O Conteúdo ainda é rei. Escreva artigos interessantes, sobre as principais tendências e utilize o twitter para promovê-los. Se as pessoas estão interessadas, eles irão segui-lo de volta e visitar seu blog.
10 dicas para usar o Twitter aumentar o tráfego do seu blog

5. Os cupons de desconto são legais 

Se você vende um produto, oferecem descontos para as pessoas que seguem seus tweets. Você pode vender mais itens, bem como obter um bom controle sobre quem está seguindo seus tweets públicos. Isso gera uma grande quantidade de novos negócios que você pode aproveitar.

6. Você deve estar presente para ganhar
Se você estiver utilizando o Twitter como um meio viável de promoção, você tem que estar prestando atenção ao que está acontecendo. Isso significa que você não pode estar presente um dia ou dois e depois deixa-lo de lado. Separe um tempo para twittar todos os dias e aprender.
7. Discrimine ao máximo seus Twitts
A pior coisa que pode acontecer, é a pessoa clicar em seu Twiit e não encontrar nada do que estava procurando em seu blog. Ela vão se sentir desrespeitada e não vai ficar lá por muito tempo. Tweets que não são discriminados ou com informações incorretas são descartados.

8. Não seja um papagaio


Se tudo que você twittar for conteúdo alheio, seus seguidores se tornam mais propensos a ler o trabalho da outra pessoa em vez do seu. Retwitar algumas coisas é bom, se forem interessantes, muitos retweets leva os outros a acreditar que você realmente não tem nada a dizer. 

9. Compartilhas suas próprias idéias 
Também fale sobre coisas que não sejam sobre você mesmo ou do seu blog. Por exemplo, se algo interessante ou divertido está acontecendo no seu bairro, fale sobre isso. Muitas vezes há eventos comunitários que são dignos de serem compartilhados com os outros. Isso irá tornar seu perfil mais familiar e natural, aos olhos dos outros usuários.

10. Aprenda com os melhores.


Há milhares de pessoas lá fora, que usam seu Twitter de forma eficaz. Saiba mais sobre essas pessoas, seguindo seus tweets e aprenda com o seu estilo. Quanto mais você aprende, mais seguidores você pode conseguir. O Twitter é uma ótima ferramenta para o crescimento a longo prazo do seu blog. Ele é usado para desenvolver a confiança, não a venda imediata. Os melhores regras a seguir são para ser você mesmo e se divertir.
10 dicas para usar o Twitter e aumentar o tráfego do seu blog 10 dicas para usar o Twitter e aumentar o tráfego do seu blog Reviewed by Rodrigo on 16:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.